Posse da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas 2019/2020

Evento realizado na noite de quarta-feira, 24, marcou o início dos trabalhos da nova diretoria para o período 2019/2020. A cerimônia de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Orleans, que tem como novo presidente Muriel Silvério, foi realizada na noite de Quarta, dia 24 de abril de 2019, no Centro de vivencia do Unibave.

O novo presidente para a gestão 2019/2020, além de dar continuidade aos trabalhos, tem a missão de fomentar e fortalecer o comércio local. Muriel Silvério, presidente empossado, frisou na oportunidade após os agradecimentos. “Estamos iniciando um trabalho com objetivo de fortalecer ainda mais a CDL, buscando parcerias, pois fortalecendo o comércio estamos fortalecendo ainda mais nossa cidade.

Estamos bem engajados e nestes dois anos estaremos trabalhando para que o comércio de Orleans cresça e se torne referência na região” pontuou Muriel. Representando da FCDL/SC – Celito Schilickmann, ao fazer uso da palavra ressaltou “A CDL é para nós da federação sempre motivo de muito orgulho, principalmente quando ouvimos relatos como os ouvidos aqui nesta noite. De ações realizadas na cidade que contribuem para o fortalecimento do comércio.

Para a nova Diretoria que está assumindo, gostaria de lembrar que nós contamos com uma gama de serviços para oferecer a CDL e a seus associados. Nossa preocupação sempre foi em fortalecer os dirigentes legistas na base, pois se queremos uma CDL forte precisamos qualificar os dirigentes” salientou. Prestigiaram a cerimonia representantes do comércio local, Celito Schilickmann representando a FCDL/SC, a presidentes da CDL Criciúma Andrea Gazola Salvalaggio, a presidente da Associação Empresarial de Orleans – Acio Thayni da S. Librelato, o prefeito Jorge Luiz Koch, presidente do Legislativo de Orleans Hildgart T. Durigon e demais vereadores, o reitor do Unibave Elcio Willemann, entre outras autoridades locais. Nova diretoria: Presidente: Muriel Silvério Vice-presidente: Arthur Durante Bussulo Diretor financeiro: Gustavo de Farias Lolli Secretária: Carine Zomer Librelato da Rosa Diretor de SPC: Alexandra Pizoni Conselho fiscal titular: Eduardo Bianco, Matheus Marcelino Pacheco, Tais Heinzen. Conselho fiscal suplente: Carlos Estevão Della Giustina.

Após a cerimonial de posse comandado pelo jornalista e radialista Adriano Ghellere, aconteceu uma palestra ministrada por Aline Rech. A palestrante abordou sobre associativismo, pontuando que eles defendem os interesses em comum, compartilham uma visão estratégica e trocam informações. “Empreendedor de sucesso precisa ter resiliência e persistência”, pontuou ela. Os dados, segundo ela, demostram que “Os pequenos e médios negócios continuam sendo a locomotiva que mantem a economia brasileira, em especial, no que diz respeito á manutenção do nível de emprego” ressaltou ela. Ao final foi servido um coquetel.

Link das fotos: Clique Aqui!

• Os ganhadores da Campanha Natal dos Sonhos Compre de Orleans 2020

Continue lendo Clique e leia
  • Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em data 13/11/2020 – Eleição de posse da nova Diretoria Gestão 2021/2022

• Sábado Tem Mais 05/09